domingo, 24 de fevereiro de 2013

O VERÃO AINDA NÃO ACABOU!

Laranja é usado com o amarelo  no look quente de verão da Forum 
Nos últimos dias tenho escutado muitas pessoas decretarem o fim do verão, mas ele só acaba no dia 20 de março, o que realmente acabou foi a temporada, pois com a volta as aulas todos que costumam viajar regressaram para os seus lares e voltaram ao cotidiano.

No que concerne a moda eu posso decretar que esse foi o verão mais free deste século, sabe aquela passagem da bíblia que diz: "tudo me é licito..."  na moda foi bem isso, mas a segunda parte diz: "...nem tudo me convém", na moda essa máxima prevalece sempre, mas nas ruas... deixa pra lá, rs!

Com a Top Candice Swnapoel na passarela, a Colcci mostrou vestidos
delicados em sua coleção de verão 2013. Cintura marcada e saia rodada
acentua o visual "girlie"
A ousadia nas cores fortes, na transparência, e no pouco comprimento foi a grande tendencia, até mesmo os look's mais discretos foram ousados e deixou as cidades com um colorido especial.

Para  uso próprio sou um pouco mais conservadora, mas gosto de ver essa liberdade, que esse verão trouxe, nas ruas e em nossas lindas praias, pois um mundo com cores é um mundo muito mais feliz. 

E como o titulo desta diz, "o verão ainda não acabou" sinta-se livre para abusar das cores tropicais, mas não se esqueçam da passagem bíblica que eu citei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário